ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

'Elite' apresenta sua melhor temporada até agora

Atualizado: Abr 27

Se você assistiu a nova temporada de Elite, deve ter notado a evolução natural dos personagens. Desde a maturidade pessoal até emocional, os personagens estão cada vez "crescendo" mais e deixando cada vez mais claro que são mesmo um grupo de amigos muito fiéis apesar de tudo.


Na nova temporada de Elite, um novo assassinato ocorre e a vítima e circunstâncias do fato logo são reveladas, a partir deste ponto, a linha do tempo retorna em 5 meses e vemos os acontecimentos que levaram ao fato e a revelação do assassino.


Mas por quê dizemos que houve uma evolução dos personagens? É simples de responder, na nova leva de episódios, vemos a redenção de Lucrécia e Caetana, uma verdadeira prova de amor de Omar e Ander, além de um motim pra evitar e expulsão de um aluno de Las Encinas, cai aqui por terra o argumento de alguns de que a série trata somente de superficialidades, certo?


O enredo ainda soa um pouco artificial, e está se tornando um tanto repetitivo que em todas as temporadas o tema principal seja um assassinato, daqui pra frente já veremos alguns ex-alunos da escola na faculdade em outros países e outros que seguem em Las Encinas como repetentes, mas, o que podemos esperar de uma possível 4ª e 5ª temporada? Um novo assassinato? Os desdobramentos deste que aconteceu na 3ª como foi com a Marina? Só esperando pra saber.







Vemos agora que Elite se trata de amizade e companheirismo. Pelos motivos "errados"? Sim, mas não se pode negar, que pra fazer o que fizeram no final desta temporada, eles são sim de fato, muito amigos. O que nos leva a constatar sim, que a produção apresentou sua melhor temporada até agora.


Disponível na Netflix.



Nos siga nas redes sociais!

Twitter - @_hropub

Instagram - @hropb

Facebook - /hropub



Saludos, hropub

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.