ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

Elenco de 'High School Musical' vai se reunir em especial da Disney

Atenção, Wildcats! Isso não é um teste!


Na próxima quinta-feira (16) o elenco de High School Musical, juntamente com mais alguns artistas, vão se reunir em um especial da Disney para performar algumas músicas de sucesso dos filmes do conglomerado do Mickey.


Intitulado 'The Disney Family Singalong', o programa vai ser exibido na quinta, com apresentação de Ryan Seacrest, e além do elenco de HSM, também contará com a presença de Ariana Grande e Demi Lovato.


"Todo mundo que procuramos responderam rapidamente. Eles reconhecem que esta é uma oportunidade para fortalecer o espírito de quem vai se juntar a nós na transmissão", afirmou Kenny Ortega, diretor da franquia, ao Deadline.


continua após a publicidade



Vai ser a primeira vez após 14 anos que o elenco se reúne para uma performance real, onde a música mais lembrada da trilogia (We're All in This Together) será interpretada. Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Corbin Bleu, Monique Coleman, Lucas Grabeel e outros atores se reunirão virtualmente. Zac Efron vai mandar uma mensagem em vídeo, mas não vai participar da performance (sabemos que na versão original da música, quem interpreta a voz de Troy nas canções não é ele, e sim o cantor/compositor Drew Seeley).


Alguns dias atrás Vanessa Hudgens já havia compartilhado uma imagem onde parte do elenco participava de uma vídeo-chamada neste período de isolamento.



No especial teremos também apresentações virtuais de Demi Lovato, Ariana Grande, Cristina Aguilera, Josh Gad, Michael Bublé, e outros artistas. Eles vão cantar músicas famosas de filmes como "A Bela e a Fera", "A Pequena Sereia", "Toy Story", "Frozen" e "Moana".



Nos siga nas redes sociais!

Instagram - @hropb

Facebook - /hropub

Saludos, hropub !


©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.