HERO CORP1.png
  • GANNZ

Dragon Ball: The Breakers | Tudo sobre novo jogo

Atualizado: 10 de jan.

A experiência completa também será lançada no console para PlayStation e Xbox.

O jogo foi anunciado no início de novembro e os fãs se lembram principalmente de suas semelhanças com Dead By Daylight . Isso ocorre porque ele e DBD apresentam sobreviventes tentando completar objetivos para escapar de um mapa, enquanto um único assassino tenta matar todos eles. Aqui não tem nada de ser Goku ou algum dos heróis que você sempre quis ser, muito pelo contrário: em The Breakers ou você sobrevive ou vive o suficiente para se tornar o vilão da história.


E nesta matéria, reunimos todas as informações e detalhes que já sabemos sobre o próximo game do universo de Dragon Ball, com detalhes da entrevista exclusiva do IGN Brasil com o produtor do jogo, Ryosuke Hara.


A história:

Em Dragon Ball: The Breakers, "civis comuns são apanhados em fenômenos misteriosos e se encontram no que é chamado de Costura Temporal, um mundo com tempo e lugares de Dragon Ball misturados”, revelou Ryosuke Hara. “Ao contrário dos famosos heróis de Dragon Ball, esses "Sobreviventes" não possuem poderes sobre-humanos, mas várias contramedidas são preparadas pelos Patrulheiros do Tempo, uma organização bem conhecida da Série Xenoverse. Com a ajuda dos Patrulheiros do Tempo, os Sobreviventes devem encontrar uma maneira de acabar com os famosos vilões de Dragon Ball e escapar da Costura Temporal”.


"A maioria dos jogos Dragon Ball apresenta batalhas entre personagens que possuem um poder extremo. No entanto, queríamos desafiar e oferecer novas experiências por meio da franquia Dragon Ball; portanto, criamos Dragon Ball: The Breakers, que foca na grande diferença de poder entre seres humanos super-humanos (Raider) e humanos normais (Sobreviventes), algo normalmente não destacado em jogos anteriores', explica Ryosuke. 'E pensamos que um jogo assimétrico seria a combinação perfeita para incorporar esse conceito à jogabilidade real".

Não se trata apenas de um clone do DBD, pois há diferenças significativas, e você pode experimentar essas diferenças durante o fim de semana.


Não há data de lançamento para o jogo completo, pois ele está meramente programado para 2022. Assim que tivermos qualquer confirmação da data de lançamento, atualizaremos este artigo.

Além disso, Hara avisou que o game terá mais conteúdo depois do lançamento, porém nós também teremos que aguardar um próximo momento no futuro para sabermos mais sobre essa novidade.



Embora a demo seja exclusiva para PC, a experiência completa também será lançada no console para PlayStation e Xbox.


Novamente, é muito parecido com Dead By Daylight , mas existem diferenças suficientes para torná-lo diferente de DBD , VHS e Propnight .



Não deixe de curtir nossa página nas redes sociais.

Vem discutir as últimas notícias, teorias e curiosidades sobre a cultura pop com a gente!


Posts recentes

Ver tudo

©2021 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.