• Mateus

Disney+ chega com tudo ao Brasil

No ano passado, uma notícia causou alvoroço entre os fãs das produções da Disney, um novo serviço de streaming que iria abrigar todo o catálogo da empresa, desde os clássicos até as mais recentes e saudosas produções do Disney Channel.



Na época, poucos detalhes foram revelados, mais um chamou a atenção: a plataforma só chegaria ao Brasil no ano seguinte, e SEM DATA.


Um banho de água fria na cabeça dos brasileiros, que logo foram bater panela pro Mickey, mas não adiantou não, o prazo foi respeitado até o fim, e algumas semanas atrás fomos surpreendidos com o anúncio: a plataforma finalmente chegaria ao país.


A data escolhida, uma terça-feira, 17 de novembro, está sendo aguardada com ansiedade pelos fãs, que já estão (incluem-se os editores deste site) com sua assinatura anual paga antecipadamente.



Com parcerias que vão de bancos à operadoras, e uma inédita, com o Globoplay, opção pra assinar não vai faltar.


Se você é um comprador assíduo do Mercado Livre, são até 6 meses de graça, já para os clientes do Banco Bradesco, à observar o tipo de cartão ou conta que você possui, também até 6 meses.


Aos assinantes do Globoplay, uma nova modalidade de pagamento, você assina os dois em conjunto, e o valor fica baratinho para ambas as plataformas, R$ 18,95 por mês.


O catálogo, que dispensa apresentações, é formado por grandes sucessos da gigante, para citar exemplos básicos, estarão no serviço Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place, a trilogia de High School Musical (incluindo uma nova série baseada na história do filme), Peter Punk, Descendentes, Boa Sorte Charlie, Austin & Ally... é tanta, mas tanta coisa, que muitas dessas produções sequer são conhecidas da "nova geração", que agora terão a oportunidade de mergulhar em um mundo totalmente "novo" de séries pra maratonar.


Amigos, dia 17 não me liguem, estarei ocupadíssimo.


Assine o Disney+ por R$ 237,90 para o primeiro ano aqui.

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.

2.png