ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • GANNZ

'Dexter' está de volta após 8 anos; entenda.

Atualizado: há 7 dias

Foi confirmado que só terá uma última temporada com 1o episódios, mas tudo pode mudar não é mesmo?

O canal norte-americano Showtime anunciou, na quarta-feira (14), que está produzindo um revival do seriado Dexter. A minissérie de 10 episódios está prevista para o último trimestre de 2021 e já tem Michael C. Hall confirmado no papel principal.


Ao longo de oito temporadas, a  série retratou o dia a dia de Dexter Morgan, um analista forense da Polícia de Miami que atuava como serial killer nas horas vagas. Suas vítimas eram pessoas não capturadas pelas investigações. 

continua após publicidade

Um pouco sobre Dexter

Órfão aos três anos de idade, Dexter Morgan é adotado pelo oficial da polícia Harry Morgan e a sua esposa Doris. Após descobrir que o jovem Dexter esteve a matar animais de estimação na vizinhança, Harry passa a ver o jovem como um psicopata, ensinando-lhe o código como uma maneira de canalizar os seus instintos violentos contra pessoas que "merecem".


Neste código, as vítimas de Dexter devem ser assassinos que mataram inocentes, com propensão a continuar a fazê-lo. Dexter também deve reunir provas de que o criminoso é culpado. O aspeto mais importante, no entanto, é ele jamais ser apanhado. Diversos flashbacks durante a série mostram Harry, morto anos antes, instruindo Dexter em como parecer normal e cobrir os seus rastros.


Em seu desfecho, Dexter forjou a própria morte e apareceu como um lenhador. Michael C. Hall venceu o Globo de Ouro de melhor ator em 2010.


O programa estreou em 1 de outubro de 2006 no canal Showtime e teve o seu último episódio em 22 de setembro de 2013.

Disponível ás 8 temporadas em duas plataforma de streaming Globoplay e Amazon Prime Video.

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.