ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

'Control Z' - A nova série viciante da Netflix

Atualizado: Mai 25

este texto não contém spoilers.


O que aconteceria se alguém descobrisse o seu segredo mais obscuro? Ou pior, o que aconteceria se todos os seus amigos e colegas de escola descobrissem este segredo? É exatamente disso que a nova série da Netflix, 'Control Z' se trata. A produção, que estreou ontem (22/05), já é a mais assistida no Brasil, figurando em 1º lugar no Top 10 da plataforma de streaming,


Num universo onde tudo se baseia em postagens nas redes sociais, aparelhos celulares e emojis, os jovens do colégio parecem ser completamente alienados, vivendo em sua bolha, recheada de bullying, preconceito e sexo. - na série vemos os balões de mensagens pairando sobre as cabeças dos personagens o tempo todo (e em português!) ponto pra Netflix.








Ambientada no Colégio Nacional, a história segue Sofía (Ana Valeria Becerril), uma garota misteriosa e observadora que tem uma percepção incrível sobre tudo que está à sua volta. Em seguida vemos a chegada de Javier (Michael Ronda) ao colégio, e quase que instantâneamente eles criam uma ligação.





Já no primeiro epísódio somos apresentados à principal trama da série: um hacker revela pra um auditório cheio o segredo mais profundo de uma das alunas. A partir daqui, começa uma verdadeira saga pra descobrir quem é o tal do hacker, protagonizada por Sofía, Javier e Raúl (Yankel Stevan), hacker este que se você for bem esperto vai perceber bem antes dos personagens quem é, porém várias reviravoltas ao longo da história faz a cabeça de qualquer um dar um nó.


continua após a publicidade


O hacker dá missões aos donos dos segredos sem revelar sua identidade, chatageando-os à cumprí-las em troca de não terem seus segredos revelados. Que são de todos os tipos viu, desde um valentão que secretamente acessa sites de conteúdo homossexual até roubo de dinheiro do caixa do colégio.



São justamente essas tramas, e o mistério em saber quem é o hacker, que faz o espectador maratonar todos os 8 episódios desta primeira temporada.


Se você busca conteúdo pra assistir sem ver a hora passar, esta é mais uma série da Netflix que entra pro hall das produções adolescentes que a gente adora assistir, como 'On My Block' e 'Eu Nunca...'. Vale a maratona!


Veja o trailer:



Nos siga nas redes sociais!

Instagram - @hro.pub

Facebook - /hropub

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.