HERO CORP1.png

Confira os melhores filmes de Dakota Johnson

Atualizado: há 2 dias

Na ultima segunda feira (4) a talentosíssima atriz internacional completou 32 anos, e vamos de 'parabéns para você' de uma forma mais satisfatória.

Um dos nomes mais famosos da atualidade dos cinemas.

Dakota começou sua carreira de atriz muito cedo, e desde sempre vem surpreendendo o publico com seus incríveis trabalhos.


Hollywood sabe o valor dela como artista e a disputa na maiores produções.

Ganhando um grande conhecimento após interpretar Anastacia Steele na trilogia de 'cinquenta tons de cinzas', inspirados nos livros de E.L James.


Confira a abaixo e se surpreenda com alguns das produções da qual ela já participou.



21 Jump Street (2012)

Dois policiais fazem-se passar por estudantes para apanhar traficantes de droga num colégio.

A participação de Dakota é pequena, mas vale lembrar que o filme é um clássico de sessão da tarde.


Ben and Kate (2012-2013)

Kate Fox seguiu as regras durante toda sua vida, até o momento em que ficou grávida durante a faculdade, desistindo do curso muito perto da formatura. Depois de dar a luz a Maddie, Kate deixa sua vida de lado e começa a trabalhar como gerente de um bar, ficando ao lado da garotinha enquanto esta cresce. Entretanto, Kate não está preparada para a chegada de seu irmão Ben, um sonhador irresponsável e cativante, capaz de convencer as pessoas a seguir suas péssimas ideias. Ao chegar para uma rápida estadia, Bem percebe que sua irmã está sobrevivendo, porém sem se divertir. Pela primeira vez Ben percebe que é a irmã que precisa de ajuda, portanto se oferece para cuidar de Maddie. Enquanto isso, Kate fica livre para cometer erros e curtir tudo que a vida pode oferecer.


Date and Switch (2014)

Matty e Michael são dois melhores amigos virgens que prometem um ao outro que terão relações sexuais antes do baile de formatura. Entretanto, Matty conta ao Michael que ele é gay, mudando sua jornada.

Dakota como Em: a ex-namorada solidária de Matty.



Need for Speed - O Filme (2014)

Longa baseado em uma das franquias mais bem sucedidas de videogame de todos os tempos. A história é centrada em um piloto de corridas ilegais, Tobey Marshall (Paul) dono de uma garagem que modifica carros caros, que é injustamente condenado pela morte de seu melhor amigo.

Dois anos depois, enfim, libertado da prisão, ele procura vingança por quem o incriminou, se relaciona com Julia Maddon.

Participação como Anita Coleman, Irmã mais velha de Pete, ex-namorada de Tobey e noiva de Dino.


Trilogia: Cinquenta Tons de Cinza (2015 - 2017 - 2018)

Anastasia Steele, é uma estudante de literatura do campus da Universidade Estadual de Washington. Consegue ir a Seattle entrevistar para o jornal da faculdade o rico empresário de 27 anos de idade, Christian Grey.

Christian fica interessado nela, e logo depois visita a loja de ferragens onde Ana trabalha.

Ele concorda com o pedido de Ana para uma sessão de fotos para acompanhar o artigo.


How To Be Single (2016)


Alice é uma jovem que acaba de ficar solteira e com a ajuda de sua amiga Robin, aprenderá a tirar proveito de seu novo status na cidade de Nova York, onde espera encontrar sua alma gêmea.