HERO CORP1.png
  • GANNZ

Confira os melhores filmes de Dakota Johnson

Atualizado: 23 de out. de 2021

Na ultima segunda feira (4) a talentosíssima atriz internacional completou 32 anos, e vamos de 'parabéns para você' de uma forma mais satisfatória.

Um dos nomes mais famosos da atualidade dos cinemas.

Dakota começou sua carreira de atriz muito cedo, e desde sempre vem surpreendendo o publico com seus incríveis trabalhos.


continua após publicidade


Hollywood sabe o valor dela como artista e a disputa na maiores produções.

Ganhando um grande conhecimento após interpretar Anastacia Steele na trilogia de 'cinquenta tons de cinzas', inspirados nos livros de E.L James.


Confira a abaixo e se surpreenda com alguns das produções da qual ela já participou.



21 Jump Street (2012)

Dois policiais fazem-se passar por estudantes para apanhar traficantes de droga num colégio.

A participação de Dakota é pequena, mas vale lembrar que o filme é um clássico de sessão da tarde.


Ben and Kate (2012-2013)

Kate Fox seguiu as regras durante toda sua vida, até o momento em que ficou grávida durante a faculdade, desistindo do curso muito perto da formatura. Depois de dar a luz a Maddie, Kate deixa sua vida de lado e começa a trabalhar como gerente de um bar, ficando ao lado da garotinha enquanto esta cresce. Entretanto, Kate não está preparada para a chegada de seu irmão Ben, um sonhador irresponsável e cativante, capaz de convencer as pessoas a seguir suas péssimas ideias. Ao chegar para uma rápida estadia, Bem percebe que sua irmã está sobrevivendo, porém sem se divertir. Pela primeira vez Ben percebe que é a irmã que precisa de ajuda, portanto se oferece para cuidar de Maddie. Enquanto isso, Kate fica livre para cometer erros e curtir tudo que a vida pode oferecer.


Date and Switch (2014)

Matty e Michael são dois melhores amigos virgens que prometem um ao outro que terão relações sexuais antes do baile de formatura. Entretanto, Matty conta ao Michael que ele é gay, mudando sua jornada.

Dakota como Em: a ex-namorada solidária de Matty.


continua após publicidade


Need for Speed - O Filme (2014)

Longa baseado em uma das franquias mais bem sucedidas de videogame de todos os tempos. A história é centrada em um piloto de corridas ilegais, Tobey Marshall (Paul) dono de uma garagem que modifica carros caros, que é injustamente condenado pela morte de seu melhor amigo.

Dois anos depois, enfim, libertado da prisão, ele procura vingança por quem o incriminou, se relaciona com Julia Maddon.

Participação como Anita Coleman, Irmã mais velha de Pete, ex-namorada de Tobey e noiva de Dino.


Trilogia: Cinquenta Tons de Cinza (2015 - 2017 - 2018)

Anastasia Steele, é uma estudante de literatura do campus da Universidade Estadual de Washington. Consegue ir a Seattle entrevistar para o jornal da faculdade o rico empresário de 27 anos de idade, Christian Grey.

Christian fica interessado nela, e logo depois visita a loja de ferragens onde Ana trabalha.

Ele concorda com o pedido de Ana para uma sessão de fotos para acompanhar o artigo.


How To Be Single (2016)


Alice é uma jovem que acaba de ficar solteira e com a ajuda de sua amiga Robin, aprenderá a tirar proveito de seu novo status na cidade de Nova York, onde espera encontrar sua alma gêmea.








Contato Viceral (2019)

Depois que um cliente do bar onde Will (Armie Hammer) trabalha esquece o seu celular no balcão devido a um incidente atípico, ele decide levar o aparelho para casa.

No dia seguinte, Will começa a receber estranhas mensagens ameaçadoras e tenta não se envolver em nada, mas rapidamente eventos bizarros e aterrorizantes tomam conta da situação.


The Lost Daughter (2021)


Uma mulher, durante as férias de verão, fica obcecada por outra mulher e sua filha, fazendo com que as memórias de sua própria maternidade voltem e a desvendem.

The Lost Daughter é um filme americano de drama escrito e dirigido por Maggie Gyllenhaal,

Baseado no livro de mesmo nome escrito por Elena Ferrante.

Sua estreia mundial ocorreu em 3 de setembro de 2021 no Festival Internacional de Cinema de Veneza.


Ele está programado para ler um lançamento limitado nos cinemas dos Estados Unidos em 17 de dezembro de 2021, antes do lançamento na Netflix em 31 de dezembro de 2021.







Agora não têm desculpas! Têm muitos mais filmes para ver online ou até mesmo alugar no Prime Vídeo.



Posts recentes

Ver tudo

©2021 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.