HERO CORP1.png
  • GANNZ

Confira lista dos melhores filmes de 2021

A seleção deste ano reúne títulos variados, desde possíveis vencedores do Oscar como Cruella até shang-chi cheios de adrenalina, como Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Não se preocupe que no final do artigo, vamos listar aonde você pode assistir cada filme.


Veja a lista completa!


10. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis


Além de suas incríveis cenas de ação, batalhas dinâmicas de artes marciais, vilões diferenciados e uma nova lista de heróis para torcer, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis também trouxeram inovações importantes para o Marvel Studios . Foi o primeiro filme MCU com um ator principal asiático e um diretor asiático, além do primeiro a apresentar um elenco predominantemente asiático. Shang-Chi também se provou popular entre os fãs, conquistando grandes bilheterias este ano, atualmente sendo o filme de maior bilheteria de 2021 no mercado interno e o oitavo filme de maior bilheteria em todo o mundo.


9. Cruella

As primeiras imagens de Emma Stone vestida com alta-costura e brigando com um bando de dálmatas era tudo o que era necessário para despertar a excitação para esta prequela de ação ao vivo da Disney.

Esta história de origem de Cruella de Vil foi lançada simultaneamente nos cinemas e no Disney Plus Premier Access em maio, pairando no top 10 no MOVIE meter.

O filme conquistou fãs ao suavizar um dos vilões mais miseráveis ​​da Disney, e agora esperamos pelo retorno de Cruella - seu segundo ato solo está atualmente em pré-produção.


8. Army of the Dead


Depois de dominar o MOVIE meter da IMDb com sua opinião sobre a Liga da Justiça , o diretor Zack Snyder reapareceu com outra sensação no streaming - um filme de assalto a zumbis que imaginava a tira de Las Vegas invadida por mortos-vivos. A mistura de ação e terror levou Dave Bautista e um grupo de mercenários aos cassinos infestados na esperança de uma recompensa em dinheiro, e os telespectadores gostaram muito. Army of the Dead atingiu o número 1 no MOVIE meter e lançou Ella Purnell ao topo do (ela é uma de nossas 2021 Breakout Stars), além de gerar duas prequelas: Army of Thieves e uma próxima série em estilo anime, "Army of the Dead: Lost Vegas.


continua após publicidade


7. Viúva Negra


Grandes atrasos na produção nos últimos dois anos tornaram a espera pelo filme solo da Viúva Negra particularmente torturante, mas finalmente nosso superespião favorito a mereceu.

Voltando na linha do tempo do MCU antes da Guerra do Infinito , os fãs puderam testemunhar Natasha Romanoff se reunir com seus pais adotivos, Alexei e Melina ( David Harbor e Rachel Weisz ), e a irmã Yelena ( Florence Pugh ) para um super-herói familiar ação, que arrecadou mais de 183 milhões de dólares nas bilheterias nacionais.


Nós nunca realmente saber se um personagem da Marvel encontrou seu verdadeiro fim, mas estamos satisfeitos com a despedida adequada de Viúva Negra.





6. Godzilla vs. Kong


Godzilla vs. Kong pisou e incinerou quaisquer dúvidas sobre se um filme de tela grande poderia estrear simultaneamente nos cinemas e em transmissão em um momento de incerteza global.

Em março de 2021, precedido por análises críticas extremamente entusiasmadas, a nova adição à Warner Bros. Monsterverse explodiu as bilheterias com o melhor fim de semana de estreia desde Star Wars: The Rise of Skywalker em dezembro de 2019.


Enquanto fãs e estúdios se espalham - dando vivas de alegria (e alívio para os executivos), o recurso de criatura atingiu o pico em # 1 em nosso gráfico MOVIE meter no final de março. Além disso, o trailer oficial do filme foi o trailer mais assistido do ano no IMDb!






5. Liga da Justiça de Zack Snyder

Depois do fracasso do filme de super-heróis da DC em 2017, uma campanha popular para #ReleaseTheSnyderCut levou a Warner Bros. a permitir a Zack Snyder a chance de levar sua visão da Liga da Justiça para a tela pequena. O resultado valeu a pena. Justice League de Zack Snyder se tornou um dos maiores sucessos de streaming da HBO Max em 2021 e liderou o IMDb MOVIEmeter enquanto os fãs corriam para transmitir o épico de quatro horas.


continua após publicidade


4. Mortal Kombat

Mortal Kombat quebrou completamente a maldição do videogame quando os maiores campeões de Earthrealm alcançaram uma série de vitórias em 2021. A adaptação de ação ao vivo modestamente orçada da série de jogos de luta rendeu 88 milhões de dólares na bilheteria mundial durante a pandemia global e acumulou mais streams na HBO Max do que lançamentos de alto perfil The Suicide Squad e Space Jam: A New Legacy . Olhando para as estatísticas do IMDb do filme: Kano e companhia foram os 20 melhores contendores em nosso gráfico MOVIEmeter por 9 semanas consecutivas, atingindo o primeiro lugar em abril de 2021 por uma quinzena.

isso não deveria ser suficiente para uma sequência ?!


3. Eternos

Chloé Zhao, Eternos marcou o início de uma nova era de super-heróis cósmicos e vilões, introduzindo Jack Kirby ' Celestiais s e Deviants, e expandir o MCU em reinos que não vimos antes. Eternals faturou 71 milhões em vendas de ingressos durante sua estreia doméstica, tornando-se a quarta maior estreia da pandemia. O interesse no 26º filme no MCU tem sido alto entre os usuários da IMDb também, com Eternals pairando no MOVIEmeter Top 20 nas últimas seis semanas (incluindo um período de duas semanas em # 1).


continua após publicidade


2. O Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida do DC arrecadou apenas 164 milhões na bilheteria mundial, mas graças a um acordo com a Warner Bros./HBO Max, a sequência de Suicide Squad de 2016 se tornou o terceiro título mais transmitido da HBO Max no ano; o suficiente para ganhar o primeiro lugar no MOVIEmeter da IMDb por duas semanas consecutivas e obter uma série spin-off de " Peacemaker " de John Cena , que chegará em 2022.


1. Duna


Diretor Denis Villeneuve passou quatro anos desenvolvendo sua visão de como Frank Herbert da duna deve olhar na tela grande, e sua épica elegante, povoada por um elenco que só viria a maioria dos cineastas em seus sonhos, finalmente decifrou o código sobre como adaptar o romance de ficção científica mais vendido de todos os tempos. Com conhecimento semelhante, a Warner Bros. lançou a Parte Um e provou que uma forma de simbiose é possível ao oferecer um filme teatral simultaneamente em streaming.

Duna ficou no topo de nosso gráfico MOVIEmeter por duas semanas em outubro de 2021, e ainda é uma das 20 principais atrações no momento em que este livro foi escrito. Confirmação de Duna: Parte Dois rapidamente seguiu a estreia do primeiro capítulo, com a sequência atualmente marcada para um lançamento em outubro de 2023.



continua após publicidade




Agora fica a pergunta de aonde assistir esses grandes campeões de bilheteria?


Disponível no Netflix

Army of the Dead


Disponível no Disney Plus:

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Cruella

Eternos (disponível a partir de 12 de janeiro 2022)

Viúva Negra


Disponível no HBO-Max

Godzilla vs. Kong

Liga da Justiça de Zack Snyder

Mortal Kombat

O Esquadrão Suicida

Duna



Melhores filmes de 2021, com base na popularidade do usuário do IMDb.



Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e música nas redes sociais.



Posts recentes

Ver tudo

©2021 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.