ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

Comic-Con de San Diego está cancelada

É pessoal, o Covid-19 está longe de "ir embora" e ele acaba de nos dar mais um duro golpe: o cancelamento da Comic-Con de San Diego.


Os organizadores da convenção anunciaram hoje, que o evento desse ano não será realizado e o motivo todo mundo já sabe, os Estados Unidos se tornoram o novo epicentro da pandemia, com mais de 30 mil mortos.


Quem havia adiquirido ingressos poderá solicitar reembolso ou ter entrada garantida na edição de 2021, que vai acontecer entre os dias 22 e 25 de julho de 2021.

"Estamos tristes ao ter de tomar essa decisão, mas cientes de que foi a escolha certa." - disse David Glanzer, porta voz da organização ao Deadline.


A Comic-Con de San Diego é o evento mais importante do ano para o mercado dos filmes e séries, e acontece sempre no início do segundo semestre de cada ano. Mas, como o mercado está praticamente parado, somando-se a situação atual, a decisão já era mais do que esperada.


OREMOS para que a CCXP também não siga pelo mesmo caminho... A organização do evento brasileiro já adiou o início da venda dos ingressos que começariam em Abril, e segue sem data definida.


:(



Nos siga nas redes sociais!

Instagram - @hropb

Facebook - /hropub

Saludos, hropub !

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.