ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • GANNZ

'Coletivo Terror': A história dentro de uma história

Você assistiu a estreia de 'Coletivo Terror'?


O episódio 'Escritor do mal', começa no ônibus com nosso grupo habitual de pessoas e desta vez vemos uma mulher, Olivia, digitando em seu laptop com sangue sobre o teclado.


Sinopse: Olivia (Dagny Backer Johnsen) está animada com o novo curso de escrita criativa, mas sua professora e um estranho colega logo fazem ela questionar a realidade.

Vamos dar vários detalhes do episódio (mas sem spoiler) para você ler e pensar 'Vou entrar a Netflix AGORA'.


continua após a publicidade


Enredo:

Olivia tem uma vida perfeita, mora com 3 colegas de quarto 'super amigas' e tem um namorado gato.

Acorda animada para seu curso de escrita criativa, mas sua professora faz ela pensar um pouco sobre a realidade. No curso, ela conhece um homem chamado Alex (Henrik Rafaelsen), que age estranho (como um stalker). Ao sair do curso Olivia fala com Alex, que segura vários papeis, e quando questionado por Olivia, ele os esconde.


Ao chegar em casa Olivia ouve por trás da porta as 3 amigas falando mal dela e planejando sua morte. Olivia tenta sair dali mas uma de suas amigas a vê, nisso elas encurralam Olivia á chamando para um piquenique, Olivia age como se não tivesse ouvido nada, mas quando Marcus (seu namorado) desce pra cozinha, ela começa ficar nervosa, e tenta demonstrar para Marcus que tem algo errado, mas Marcus não percebe.


continua após publicidade


Pra sair dali, Olivia joga água quente na cara das colegas de quarto ,e foge a caminho de seu carro, quando marcos aparece de repente e tenta detê-la, Olivia pega a chave do carro e fura o rosto do Namorado.

Nisso, Alex (o colega do curso) aparece de carro no exato momento que ela estava tentando fugir. Ela decide ir na delegacia, mas ao descer do carro deixa suas coisas caírem, e sem querer pega a história que ele havia escrito.


Na delegacia Olivia vê que suas amigas estão a perseguindo, e decide se esconder. Quando tenta fugir pro estacionamento, Olivia cai e percebe que está com os papéis de Alex, e percebe que a história de Alex é sua vida, ou seja, Olivia percebe que ela é apenas uma personagem na historia de Alex.


continua após publicidade


Muito detalhe né? Pois é!

Agora pra saber o final, só indo na Netflix, a série está disponível desde o dia 13 de Março (isso mesmo, desde a primeira sexta feira 13 do ano).


É muito recomendado, tem apenas 6 episódios e cada um tem um pouco mais de 25 minutos cada, e vale demais perder esses rápidos minutinhos para se divertir.


Lembrando que eu não vi todos os episódios, mas tenho uma leve impressão que os episódio tem ligação um com o outro, no começo do episódio é mostrado uma galera estranha no ônibus com um motorista macabro.


Sem mais delongas, vou deixar com vocês o trailer dessa minissérie macabra.


Trailer:

Bloodride (Coletivo Terror) não é assustador nem engraçado o suficiente, e seu formato de meia hora não dá aos escritores tempo suficiente para nos fazer se importar com os personagens de cada episódio. Mas de uma coisa eu tenho certeza, mal posso esperar pela 2ª temporada.




Nos siga nas redes sociais!

Instagram - @hropb

Facebook - /hropub

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.