ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • @gabesantanac

Clint Barton pode ter seus sentidos comprometidos na série do Disney+

Clint Barton, o Gavião arqueiro é um dos agentes mais brilhantes da S.H.I.E.L.D, conhecido pela sua habilidade inigualável com o arco e flecha ele nos prova que para ser um herói não é necessário ter super poderes. Sua trajetória no Universo cinematográfico Marvel só nos mostra ele como veterano, já combatendo o crime e sendo de grande importância para derrotar Thanos o titã louco em Vingadores Ultimato e com sua série confirmada no Disney+ poderemos conhecer um pouco mais de sua origem e o que futuro reserva para esse personagem.



Semana passada no podcast Murphy's Law foi revelado um detalhe sobre o enredo da série, um comprometimento que o Gavião Arqueiro pode sofrer:

“O que foi dito é que eles inicialmente iriam perseguir a ideia de Clint ficando surdo. Isso era parte do plano para a série do Gavião Arqueiro, então vamos ver se isso ainda estará lá.”


Segundo a citação, Clint Barton irá perder a audição nos acontecimentos da série e talvez seja essa questão que o faça passar o manto de Gavião Arqueiro para sua filha Lila Barton.


Nos quadrinhos o herói também tem um problema de audição, mas ao invés de ser uma fraqueza ele viu a deficiência como oportunidade para melhorar sua habilidade com o arco.

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.