ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

CCXP 2020 será 100% online

O Omelete bateu o martelo, e a edição desse ano será 100% virtual.

CCXP19 - Foto: Hero Pub

A edição 2019 do evento, que obteve a visitação recorde de 280 mil pessoas nos 4 dias, bateu inclusive a Comic-Con de San Diego. Mas, devido ao momento atual, com a pandemia do coronavírus não dando sinais de recuada, a organização decidiu por fazer 100% online. Decisão esta que já era mais do que esperada, todos os grandes eventos no Brasil este ano já foram praticamente todos adiados ou cancelados.


continua após a publicidade


“Não será uma simples live. Direcionamos todos os esforços para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. E justamente por ser digital, pela primeira vez na história, teremos um evento de escala global para a indústria do entretenimento.” - destacou Pierre Mantovani, CEO da CCXP.


O Omelete Company promete inovação e uma experiência totalmente nova este ano, e o anúncio de como tudo vai ser está marcado para 25 de Agosto, numa coletiva virtual.


“Vamos investir toda a nossa capacidade criativa e o alcance da nossa comunicação para trazer uma pauta positiva e construir um lugar para nos encontrarmos e para compartilhar o que cada um tem de melhor. Essa jornada de esperança busca um mundo mais justo, com oportunidades igualitárias e mais sustentável“ - Marcelo Forlani, head de cultura da Omelete Company.


Veja o vídeo promocional divulgado há pouco:


©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.