ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

Caso Naya Rivera | Polícia divulga vídeo da atriz alugando o barco

Ela está desaparecida desde o dia 08 de Julho.


A polícia do condado de Ventura divulgou o vídeo da câmera de segurança do momento em que a atriz Naya Rivera aluga um barco para passear com o filho no Lago Piru na tarde do dia 08 de Julho.


continua após a publicidade


Rivera está desaparecida desde este dia, a polícia trabalha na busca pelo corpo, segundo o sargento Kevin Donoghue "Se o corpo estiver preso em algo submerso, ele pode nunca aparecer". O trabalho segue com cerca de 100 pessoas envolvidas na busca.


Segundo o sargento, eles procuraram por pertences pessoais, pegadas, qualquer coisa que indicaria a sua saída da água, mas sem sucesso, por isso, as buscas estão concentradas embaixo d'agua.


Veja o vídeo:


Também foram divulgadas imagens da busca:

continua após a publicidade


O que se sabe até agora:

Na tarde do dia 8, por volta das 13 horas no horário local, Naya alugou um barco para passear com o filho no Lago Piru, Califórnia. Durante este passeio, ela teria mergulhado no lago, e não voltou mais. O garoto de 4 anos, foi encontrado sozinho dormindo na embarcação cerca de três horas depois. Desde então, a polícia busca pela atriz.

Rivera ficou internacionalmente conhecida por seu papel como a líder de torcida Santana, durante seis temporadas da série 'Glee'.


Receba as novidades primeiro!

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.