HERO CORP1.png
  • GANNZ

Brie Larson se junta ao elenco de 'Velozes e Furiosos'

Neste ponto, a franquia Velozes e Furiosos poderia ganhar alguns prêmios de elenco mais eclético.


A mais recente recruta parece quase tão improvável mesmo dada sua experiência de super-herói: de acordo com Vin Diesel , Brie Larson aparecerá em Velozes e Furiosos 10 .


No estilo tipicamente florido de Diesel, o homem para sempre conhecido como Dominic Toretto foi ao Instagram para mostrar uma foto sorridente de si mesmo e da estrela vencedora do Oscar dos filmes da Capitã Marvel para anunciar Larson como o último nome a assinar para a loucura motorizada.



“Você não tem ideia de quão atemporal e incrível ela será em nossa mitologia”, Diesel se emociona da maneira que ele faz quando está realmente animado para anunciar algo novo para os fãs de Velozes e Furiosos. Ele não deu detalhes sobre quem Larson pode interpretar no filme, mas o motor da especulação já está girando sobre a ideia de que ela poderia fazer parte da equipe criminosa de Cipher (Charlize Theron).

Nomes como Jason Momoa e Daniela Melchior do Esquadrão Suicida já estão a bordo do filme, que Justin Lin começará a dirigir em breve.


Este 10º lançamento é anunciado como a penúltima entrada da franquia, embora é claro que você saiba que pode haver spin-offs à espreita na garagem de desenvolvimento para manter o impulso avançando um quarto de milha de cada vez.




Vem discutir as últimas notícias, teorias e curiosidades sobre a cultura pop com a gente

Não deixe de curtir nossa página nas redes sociais.

Facebook | Instagram





Texto traduzido e adaptado pelo site Empire


©2021 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.