ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • GANNZ

Billie Eilish entrega poderosa mensagem de vergonha anti-corpo durante turnê mundial.

A vencedora do Grammy encerrou suas críticas.

A artista de 18 anos se dirigiu a seus críticos durante o pontapé de Where do we go? World Tour em Miami na segunda-feira (09),e deu a seus fãs um show divertido e empoderador.


Eilish abriu o show com teatros que desafiam a morte, apresentando-se em cima de uma cama de hospital que estava acima da multidão. Ligado a um cinto, Eilish caiu da cama e pendurou no ar antes de subir lentamente ao palco.

Apresentando seus maiores sucessos, incluindo "Ocean Eyes" e "Bad Guy".

Billie surpreendeu os fãs mais uma vez perto do final do show com um vídeo pré-gravado mostrando o cantor se despindo lentamente. De pé em uma piscina de água negra, Eilish enviou uma mensagem de vergonha anti-corpo que se tornou viral antes que a cantora fizesse sua última reverência.


RELACIONADO: Miley Cyrus Cancela show benificente na Australia

"Algumas pessoas odeiam o que eu visto, outras o elogiam", disse Eilish na narração do vídeo, quando as palavras de seu discurso foram exibidas em uma segunda tela.


“Algumas pessoas usam isso para envergonhar os outros, algumas pessoas usam isso para me envergonhar. Mas eu sinto você assistindo, sempre. E nada do que faço passa despercebido.


A popstar lentamente removeu sua blusa enquanto afundava mais na água, com sua mensagem de empoderamento continuando. “Então, enquanto eu sinto seus olhares, sua desaprovação ou seus suspiros de alívio, se eu vivesse com eles, nunca seria capaz de me mover. Você gostaria que eu fosse menor? Mais fraco? Mais suave? Mais alto? Gostaria que eu ficasse quieto? Meus ombros te provocam? Meu peito? Eu sou meu estômago? Meus quadris? O corpo com o qual nasci, não é o que você queria? Se o que visto é confortável, não sou mulher. Se eu derramar as camadas, sou uma vadia.



Os fãs de Eilish foram rápidos em elogiar a jovem cantora por continuar usando sua plataforma para combater a vergonha do corpo.

Não é a primeira vez que Eilish fala sobre seu desdém pela sexualização do corpo das mulheres.

Em uma campanha da Calvin Klein em 2019, Billie disse que escolhe usar roupas largas para manter seu corpo privado.


“Ninguém pode ter uma opinião porque não viu o que está por baixo. Ninguém pode ser assim: 'ela é magra', 'ela não é magra', 'ela tem uma bunda chata', 'ela tem uma bunda gorda' ”, diz Billie.


Além disso, ela contou também Durante uma entrevista à BBC Breakfast , por exemplo, ela disse que parou de ler completamente os comentários "porque estava arruinando minha vida".


A turnê de 53 datas na América do Norte, América Latina, Ásia e Europa de Eilish apresenta sua amiga íntima e artista canadense Jessie Reyez como o ato de abertura.

A nativa de Brampton também compartilhou uma foto dos bastidores do show de segunda-feira(09), legendando a imagem com uma de suas letras favoritas do cinco vezes vencedor do Grammy.


A turnê 'Where Do we Go? World Tour' passa por duas cidade no Brasil.

São Paulo e Rio de Janeiro.


  • Allianz Parque (Estádio Palestra Itália), São Paulo, Brasil

Sábado, 30 maio 2020 17:00 ingressos aqui


  • Jeunesse Arena (Rio Olympic Arena), Rio de Janeiro, Brasil

Domingo, 31 maio 2020 17:00 ingressos aqui




Nos siga nas redes sociais! Twitter - @_hropub Instagram - @hro.pub Facebook - /hropub

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.