HERO CORP1.png
  • GANNZ

Batman | Oito melhores animações do herói

Atualizado: 26 de fev.

Com o lançamento de The Batman de Matt Reeves , a mais recente encarnação cinematográfica do Cavaleiro das Trevas, estrelada por Robert Pattinson, resolvemos listar algumas das melhores animações do Heroi.

Enquanto aguardamos pacientemente o lançamento do novo filme, você pode estar mergulhando de volta na DC/Warner Bros.'


Analisamos todos os filmes animados do Batman disponíveis no streaming para oferecer o melhor. Aqui está a nossa lista dos oito melhores filmes animados do Batman para assistir enquanto espera o Batman de Matt Reeves.


BATMAN: SOB O CAPUZ VERMELHO

Uma entrada lendária no cânone animado do Batman, esta é uma história poderosa que traz um impacto emocional. Profundamente envolvido com a forma como a “paternidade” de Bruce coloca as crianças pelas quais ele assumiu a responsabilidade em perigo, bem como as falhas de seu rígido código moral, Sob o Capuz Vermelho merece seu status como uma história de Batman de todos os tempos. Jensen Ackles oferece um excelente desempenho de dublagem como Jason Todd, e esta versão do Coringa (dublada por John DiMaggio) é uma das interpretações mais arrepiantes do personagem até hoje. -Pete Volk

BATMAN: ANO UM

Baseado no arco da história de quatro edições de Frank Miller e David Mazzucchelli com o mesmo nome, Batman: Ano Um, conta não apenas a origem da personalidade de combate ao crime do playboy bilionário Bruce Wayne, mas de James Gordon, um detetive da polícia de Gotham recentemente transferido que trabalha lutando contra o corrupção de seus colegas e do submundo do crime da cidade. O filme de Sam Liu e Lauren Montgomery é uma adaptação fiel e impressionante do enredo histórico de Miller e Mazzuchelli, explorando não apenas a evolução de Bruce para o Cavaleiro das Trevas, mas a improvável aliança entre ele e o futuro Comissário de Polícia. Se você está procurando uma visão fascinante e nova da história de origem do Batman, Batman: Year One é isso. —Toussaint Egan


BATMAN: ALMA DO DRAGÃO

Um filme do Batman no estilo de uma imagem de Bruce Lee, Soul of the Dragon não é baseado em nenhuma história em quadrinhos. O ex-professor de artes marciais de Batman desapareceu e ele une forças com alguns de seus colegas ex-alunos para tentar chegar ao fundo do mistério.

Os lendários atores de artes marciais Mark Dacascos e Michael Jai White (desempenhando o mesmo papel que ele desempenhou no DC CW-verse) co-estrelam como dubladores neste momento divertido e emocionante.


BATMAN NINJA

Considere por um momento, que talvez todos nós estejamos pensando muito sobre o Batman. Falando demais sobre sua psicologia ou realismo. Talvez essas não sejam realmente as razões pelas quais as pessoas gravitam em torno dele há quase 100 anos. Talvez, em vez disso, a resposta seja simples: Batman parece muito legal.


Este é o coração do que impulsiona Batman Ninja , o sonho febril de Junpei Mizusaki de um filme que envia Batman e vários de seus vilões mais famosos de volta no tempo para o Japão feudal, onde recebem reformas inspiradas no período e armas ao estilo dos Power Rangers. Nada disso faz um pingo de sentido, e nada disso importa, porque cada quadro de Batman Ninja é um absurdo deslumbrante de parede a parede, pegando designs de personagens icônicos e aumentando-os para 11 com a ajuda de Takashi Okazaki de Afro Samurai . . O filme tem 85 minutos de adrenalina animada que vai chutar sua bunda e fazer você rir ao mesmo tempo, e continua sendo um dos melhores filmes de animação da DC já lançados. — Josué Rivera


BATMAN VS. TARTARUGAS NINJAS MUTANTES ADOLESCENTES

Uma partida cruzada feita no céu, esta entrada apresenta algumas das melhores sequências de ação em qualquer filme do Batman, ação ao vivo ou animação. Também é apropriadamente bobo, considerando o conceito, mas o emparelhamento dessas duas franquias realmente funciona: as tartarugas têm muito em comum não apenas com o Batman, mas com os outros jovens rebeldes que ele tende a atrair para sua órbita de combate ao crime. Depois, é claro, há as artes marciais, cuja qualidade é bastante soberba, especialmente para o que poderia facilmente ter sido um ganho de dinheiro de pintura por números em duas franquias populares.


BATMAN DO FUTURO: O RETORNO DO CORINGA

Batman: O Retorno do Coringa segue Terry McGinnis, o novo Batman por volta de 2040, quando ele fica cara a cara com o Coringa, aparentemente ressuscitado depois de ter sido considerado morto por várias décadas. Confrontado com seu inimigo mais mortal até agora, Terry deve descobrir a terrível verdade por trás da noite em que seu mentor Bruce Wayne, o Batman original, lutou contra seu arqui-inimigo pela última vez se ele quiser ter alguma esperança de resgatar Gotham à beira da aniquilação.


Além do homônimo Clown Prince of Crime, o filme também apresenta com destaque Barbara Gordon (também conhecida como Batgirl), agora comissária do GCPD ao lado de uma versão mais antiga de Tim Drake (também conhecido como Robin), criando uma reunião de família de morcegos que toca no dinâmica complicada entre Bruce Wayne e seus protegidos, adicionando mais dimensão e emoção ao próprio mandato de Terry como o Cavaleiro das Trevas. Se isso de alguma forma não despertar sua curiosidade, o aclamado animador Hiroyuki Aoyama contribuiu para o explosivo final de Return of the Joker , tomando dicas de seu trabalho anterior no épico apocalíptico de Katsuhiro Otomo de 1988, Akira , enquanto animava um raio laser orbital mortal que corta uma faixa de destruição em Gotham enquanto Terry corre para salvar o dia.


BATMAN VS. DRÁCULA

Há um novo morcego em Gotham. Um pouco assustador, mais do que um pouco bobo e muito divertido, The Batman vs. Dracula é exatamente o que o título sugere.

Quando o Pinguim acidentalmente acorda o lendário vampiro (dublado por Peter Stormare) de seu sono profundo, Batman tem que parar a tentativa de Drácula de assumir Gotham e transformar seus cidadãos em vampiros. Inclinando-se para a atmosfera gótica que já se encaixa bem com a vibração e arquitetura de Gotham City, Bat vs. Bat é um confronto natural. Se você encontrar o fato de que Drácula passa por “Dr. Alucard” como seu alter-ego humano encantador, e você está animado com a perspectiva de Batman socar um vampiro Coringa com juntas de alho, você vai se divertir com este



BATMAN: MÁSCARA DO FANTASMA

Batman: Mask of the Phantasm é um dos maiores filmes de Batman de todos os tempos, ponto final. Não acredite apenas na minha palavra, apenas ouça o falecido Roger Ebert e o próprio Joshua Rivera da Polygon. Inicialmente produzido pelos produtores de Batman: The Animated Series Eric Radomski e Bruce Timm como um recurso direto para vídeo antes de ser lançado mais tarde nos cinemas, Mask of the Phantasm de 1993 coloca o Cavaleiro das Trevas contra um misterioso novo inimigo posando como ele mesmo ao lado de seu longo inimigo do tempo, o Coringa. O filme investiga a tragédia e a história inerentes ao personagem com um nível de nuance e profundidade que poucas encarnações subsequentes (live-action ou não) tentaram com sucesso desde então, evocando um retrato de perda e desgosto cuja ressonância perdura até hoje.


Agora que sabemos de todas as possíveis versões do Batman, vamos listar aonde assistir cada um das animações.


  • BATMAN: SOB O CAPUZ VERMELHO - disponível para transmissão na HBO Max.

  • BATMAN: ANO UM - disponível para transmissão na HBO Max.

  • BATMAN: ALMA DO DRAGÃO - disponível para transmissão na HBO Max.

  • BATMAN NINJA - disponível para transmissão na HBO Max.

  • BATMAN VS. TARTARUGAS NINJAS MUTANTES ADOLESCENTES - disponível para aluguel na Amazon , Apple e Vudu.

  • BATMAN DO FUTURO: O RETORNO DO CORINGA - disponível para transmissão na HBO Max.

  • BATMAN VS. DRÁCULA - disponível para transmissão na HBO Max.

  • BATMAN: MÁSCARA DO FANTASMA - disponível para transmissão na HBO Max.


Vem discutir as últimas notícias, teorias e curiosidades sobre a cultura pop com a gente!

Não deixe de curtir nossa página nas redes sociais.

Facebook | Instagram


©2021 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.