• GANNZ

Batgirl é cancelado pela Warner Bros

Enquanto Batman teve muitas versões, Batgirl está longe de ver a luz do sol.

® Warner Bros.
® Warner Bros.

De acordo com o site The Wrap, o filme solo da Batgirl, com Leslie Grace vivendo Barbara Gordon, foi cancelado pela Warner Bros. Discovery. Esperado para estrear nos cinemas e depois no HBO Max no fim do ano, o custo do filme já tinha ultrapassado 90 milhões de dólares, e estava em fase de pós-produção, praticamente finalizado.


O site também afirma que a WBD justificou a ação como um alinhamento de foco em projetos cinematográficos maiores, e “Batgirl” não se encaixava nessa categoria por não ter sido planejado inicialmente com intenções de lançamento nos cinemas.

Batgirl era um filme de super-herói americano baseado no personagem da DC Comics, estava previsto, inicialmente, para sair em 2022, porém, foi cancelado.

Produzido por DC Films e Burr! Productions para o serviço de streaming HBO Max, pretendia ser uma filme do Universo Estendido DC (DCEU).


O desenvolvimento de um longa-metragem da Batgirl começou com Joss Whedon em março de 2017, mas ele deixou o projeto um ano depois. Hodson foi contratado para escrever um novo roteiro em abril de 2018, com El Arbi e Fallah contratados para dirigir em maio de 2021, quando o filme foi confirmado como um original da HBO Max. Grace foi escalada em julho, e as filmagens começaram no final de novembro em Glasgow, Escócia.

Batgirl estava programado para ser lançado na HBO Max em 2022.



Adil El Arbi e Bilall Fallah divulgaram um comunicado em suas redes sociais:

“Como diretores, é fundamental que nosso trabalho seja mostrado ao público… desejamos que os fãs de todo o mundo tivessem a oportunidade de ver e abraçar o filme”



No entanto, o estúdio garante que ainda irá trabalhar com Leslie e os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah em projetos futuros.


Até o momento da matéria, Leslie não se pronunciou sobre o cancelamento do filme.

Com Brandan Fraser como vilão e participação do Batman de Michael Keaton, “Batgirl” não será mais lançado nem no cinema, nem na HBO Max. O que acham desta decisão?



Vem discutir as últimas notícias, teorias e curiosidades sobre a cultura pop com a gente.

Não deixe de curtir nossa página nas redes sociais.





Posts recentes

Ver tudo

©2021 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.