ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

Ator do elenco principal de 'The Flash' é demitido após descoberta de comentários racistas

As publicações, que foram feitas antes do ator ingressar na série em 2017, foram apagadas, mas prints entregaram tudo.


Hartley Sawyer

Se trata de Hartley Sawyer, e os Tweets, que vieram à público nas últimas semanas, faziam referência a violência sexual contra mulheres, comentários racistas e até ofensas homofóbicas. Neles, o ator fala sobre fazer "vários tuítes levemente racistas" se não fosse perseguido, e que "todas as mulheres deveriam estar em fazendas sexuais". Em outro trecho, ele diz estar "fora do 7-11, onde espanquei minha ex-namorada" além de outros comentários racistas, homofóbicos e misóginos.


continua após a publicidade


O canal onde a série vai ao ar (CW) e a WarnerBros. enviaram nota ao The Hollywood Reporter, dizendo que o ator não retornará para a próxima temporada:


“Hartley Sawyer não retornará para a sétima temporada de The Flash. Sobre as postagens do Sr. Dawyer nas redes sociais, nós não toleramos comentários depreciativos que tem como alvo qualquer raça, etnia, nacionalidade, gênero ou orientação sexual. Esses comentários vão contra nossos valores e políticas, que almejam evoluir para promover um ambiente de trabalho inclusivo, seguro e produtivo”.


Após a repercussão e posterior demissão, o ator se pronunciou no Instagram:


Minhas palavras, não importando se foram feitas com a intenção de serem humorísticas, são dolorosas e inaceitáveis. Estou envergonhado de ter tido a capacidade de ter tentado chamar a atenção dessa forma horrível naquela época. Eu me arrependo muito disso. Esse não é um comportamento aceitável. Essas foram palavras que eu disse na época sem pensar ou reconhecer o mal que elas poderiam fazer, e que agora fizeram”.



Nos siga nas redes sociais!

Instagram - @hro.pub

Facebook - /hropub

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.