ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

Atingimos a INCRÍVEL marca de 100 mil acessos!

Como começar a escrever isso aqui? Eu nem sei...


Por volta de três meses atrás, eu resolvi colocar um desejo antigo meu em prática e começar à escrever sobre coisas que eu gosto de ler pros outros lerem também. Não sabia se daria certo ou não, talvez ninguém fosse ler, coisa que eu penso todos os dias a cada publicação que a gente faz por aqui...


Ao dividir esse pensamento com um amigo próximo, ele me disse "se você gosta de ler sobre isso, com certeza vai ter mais alguém que queira zé roela" (Tu mesmo Giovanni) - e não é que tinha mesmo? Já viramos até podcast!


Hoje, 3 meses após eu colocar esse surto meu no ar, eu vejo que nem sempre as pessoas vão querer saber do que eu ou os meus amigos que toparam essa loucura aqui comigo escrevem, mas se apenas um leitor, acessar nosso conteúdo e curtir, a missão está cumprida, nós levamos a nossa mensagem até algum lugar.


Eu queria agradecer primeiro à um dos dois heróis que abraçou essa ideia junto comigo e está aqui desde o começo. o lindo do Jonathas. Meu lindo, eu sei que sou chato pra um caramba com cada texto que você escreve, mas eu te amo demais viu? Você é um dos meus melhores de sempre <3


E o Gabe, que mesmo passando pelas piores experiências que só 2020 poderia proporcionar, SIM, ele pegou o Covid-19 e não abandonou o barco, é mais novinho no nosso bar mas já deixou sua marca por aqui várias vezes.


E por último mas NUNCA menos importante, a galera que vem aqui ler o que a gente escreve todos os dias, sem vocês esse sonho aqui jamais seria real.


E não paramos por aqui não! Tem MUITA coisa boa vindo por aí!


100 mil acessos, pouco pra alguns, histórico pra gente.


Obrigado!

Mateus Santos

Editor Chefe do Hero Pub, o Bar dos Heróis.



Nos siga nas redes sociais!

Instagram - @hro.pub

Facebook - /hropub

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.