ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • GANNZ

As melhores séries policiais pra você maratonar

No #HeroIndica de hoje, não teremos 'CSI' e nem 'Arquivo-x' na lista, os clássicos todos nós já conhecemos.


A lista poderá ter uma segunda parte, mas vamos listar somente as séries que já tivemos o prazer de assistir. A proposta central desta lista é trazer séries que possuam suspense policial e trama, que deixa o telespectador preso na frente da televisão.


As séries citadas abaixo pertencem ao gênero de investigação criminal, trazendo tramas diversas, nutrindo a única semelhança de deixarem uma sensação satisfatória no espectador ao seu término. Vamos à lista!

(Temos bônus no final do artigo)


SEGURANÇA EM JOGO

Ambientada nos corredores do poder, Bodyguard - Segurança em Jogo conta a história de um veterano de guerra heroico, mas volátil, designado para proteger a Secretária do Estado, cuja visão política é contrária à sua.


David Budd, que agora trabalha como Especialista em Proteção para a filial de proteção especial da polícia metropolitana de Londres. Quando ele é designado para proteger a ambiciosa e poderosa Secretária do Estado, cuja política representa tudo o que ele despreza, Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças.


continua após publicidade


SAFE

A esposa de Tom morreu há um ano e ele está criando suas duas filhas, vivendo em uma bela comunidade fechada, com amigos próximos e um novo relacionamento começando.

Mas quando sua filha mais velha desaparece em circunstâncias misteriosas, percebe que na verdade não sabe nada sobre as pessoas mais próximas a ele.

Segredos obscuros sobre as pessoas que ama e o lugar onde mora.



THE ALIENIST

A história acompanha o recém-nomeado Comissário de Polícia, Theodore Roosevelt, que encarrega o psicólogo criminal, Dr. Laszlo Kreizler e o jornalista, John Moore para conduzir a investigação de uma série de horríveis assassinatos de garotos prostitutos em segredo.

The Alienist é baseado no best-seller de Caleb Carr.


continua após publicidade

PONTO CEGO/Blindspot

Conta a história de uma mulher misteriosa aparece nua em plena Times Square, completamente coberta por misteriosas e complexas tatuagens, sem memória de quem é e de como chegou ali.


Porém, um nome se destaca em meio a todos os desenhos: o do agente do FBI Kurt Weller. Logo, eles descobrem que cada marca no corpo de “Jane” é um crime a se resolver, o que os levará para mais perto da resolução dos mistérios, incluindo a identidade da desconhecida.


continua após publicidade


BÔNUS

Tínhamos dito que seria somente séries né? Mas não podemos deixar esses dois filmes extraordinários pra depois né?


GAROTA EXEMPLAR

No dia de seu quinto aniversário de casamento, Amy desaparece. Quando as aparências de uma união feliz começam a desmoronar, Nick, seu marido, torna-se o principal suspeito.

Com a ajuda de sua irmã gêmea, ele tenta provar sua inocência, ao mesmo tempo em que investiga o que realmente aconteceu com a mulher.

Escrito por Gillian Flynn, baseada em seu próprio romance.



UM CONTRATEMPO

Tudo está indo muito bem para Adrian Doria. Seu negócio é um sucesso e lhe trouxe riqueza,

sua bela esposa teve a criança perfeita, e sua amante está bem com o caso dos dois escondido. Tudo está ótimo até que Doria desperta num quarto de hotel, depois de ser atingido na cabeça, e encontra sua amante morta no banheiro, coberta com um monte de notas em euros.


Pior, o quarto é trancado por dentro e não tem nenhuma maneira de entrar ou sair. Com tudo o que construiu desmoronando aos seus pés, Doria recorre a melhor advogada de defesa da Espanha, Virginia Goodman, e eles tentam descobrir o que realmente aconteceu na noite anterior.


O melhor é que todos esses filmes e séries estão no catálogo da Netflix, sem desculpas pra não maratonar pelo menos uma das séries.

Deixe nos comentários se faltou alguma série na lista!


Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries

e música da Hero Pub no Facebook e Instagram.

Nos siga nas redes sociais!

Instagram - @hro.pub

Facebook - /hropub

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.