ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • Mateus

'Aruanas': série exclusiva do Globoplay estreia amanhã na TV aberta

Lançada no ano passado pela plataforma de streming da Globo, a série tem uma forte mensagem pra passar.


Escrita por Estela Renner e Marcos Nisti, com roteiros de Pedro de Barros, sob a direção artística de Carlos Manga Jr. e direção geral de Estela Renner. Foi gravada em Manaus e em Manacapuru.



Fundadoras da ONG de preservação ambiental Aruana, Natalie (Débora Falabella), Luísa (Leandra Leal) e Verônica (Taís Araújo) viajam para Cari, no interior do Amazonas, ao receberem uma denuncia sobre atentados ao povo indígena e conflitos pela posse de terras preservadas. Elas descobrem um grande esquema de crimes ambientais e tem que lidar com Olga (Camila Pitanga), dona de uma das maiores mineradores do país e que não admite que as forasteiras se metam em suas ilegalidades.


continua após a publicidade



Com o fim do BBB e a escassez de conteúdo inédito para exibir, essa certamente foi uma escolha acertada da Globo para o horário nobre. Pra quem gosta de uma boa história a série é perfeita. Ela é recheada de "aventuras" das protagonistas lutando por seus ideais, além de ter muita ação e um pouquinho de drama também, Taís Araújo desempenha um papel sensacional ao lado de suas companheiras de elenco. O trabalho de Camila Pitanga também é incrível e o final da série é muito bom.


continua após a publicidade



Se você quer uma série nacional de qualidade e que te prenda do começo até o final, assista 'Aruanas', que já tem segunda temporada confirmada.


A estreia pela Globo é amanhã, logo após a novela. Mas a temporada completa está disponível no Globoplay.



Nos siga nas redes sociais!

Instagram - @hropb

Facebook - /hropub

©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.