HERO CORP1.png
  • GANNZ

Apple Wallet oferece suporte de chaves para Hotel

A tecnologia-chave da Apple Wallet está sendo testada em apenas seis locais no momento.


O iOS 15 deve incluir vários novos recursos para o aplicativo Wallet, incluindo suporte para chaves de carro, chaves de hotel, chaves de casa HomeKit e IDs. Muitos dos recursos ainda não foram implementados, mas a partir de hoje, a Apple Wallet começará a oferecer suporte a chaves de hotel.


Hyatt, uma rede de hotéis bem conhecida, anunciou hoje que está adotando a tecnologia Wallet da Apple e apresentará as chaves dos quartos da Apple Wallet em seis hotéis nos Estados Unidos no Havaí, Key West, Chicago, Dallas, Silicon Valley e Long Beach.


continua após publicidade


Os clientes dos hotéis participantes poderão adicionar uma chave de quarto ao aplicativo Wallet e, em seguida, tocar em seu iPhone ou Apple Watch para desbloquear seus quartos e áreas comuns como academias, piscinas e elevadores. Adicionar uma chave à Apple Wallet requer ‌iOS 15‌ e também funciona com um Apple Watch executando watchOS 8 .


Os hóspedes podem segurar seu dispositivo próximo à fechadura habilitada para NFC da porta para acessar as áreas protegidas do cartão-chave e, com o modo expresso, um ‌iPhone‌ não precisa ser desbloqueado para usar a chave do quarto. Se o ‌iPhone‌ ficar sem bateria, o recurso de reserva de energia permite que ele continue a ser usado para destravar a porta por até cinco horas.


De acordo com o Hyatt, os membros podem adicionar a chave do quarto à Apple Wallet após fazerem uma reserva, e a entrada na carteira os informará quando chegar o momento do check-in. Quando o hóspede estiver no hotel e o quarto pronto, a chave Apple Wallet será ativada. O hotel pode atualizar remotamente a chave do quarto do hóspede na Apple Wallet caso seja necessária uma mudança de quarto e, ao finalizar a compra, os clientes podem fazer isso por meio do aplicativo Hyatt, que desativa e arquiva a chave armazenada na Apple Wallet.


Enquanto a tecnologia-chave da Apple Wallet está sendo testada em apenas seis locais no momento, o Hyatt espera que ela seja implementada em todas as propriedades globais no futuro.





Texto traduzido e adaptado por MacRumors

Posts recentes

Ver tudo

©2021 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.