• GANNZ

Apple aumentará número de anúncios na App Store

Atualmente exibindo anúncios em dois locais diferentes da sua loja de aplicativos.

Embora tenha dificultado a vida de negócios que envolvem anúncios com recursos como a Transparência no Rastreamento em Apps (App Tracking Transparency, ATT), a Apple lucra muito com publicidade através da App Store.


Atualmente exibindo anúncios em dois locais diferentes da sua loja de aplicativos — na guia “Buscar” e nos resultados de pesquisa —, a apple aumentará em dois o número de espaços destinados a eles.

A App Store agora contará com anúncios também na seção “Hoje” e nas próprias páginas individuais de aplicativos.

Na aba destinada à curadoria da App Store, o anúncio será exibido no segundo bloco, com uma etiqueta que deixará claro que se trata de publicidade. A Apple deixou claro que todo o restante da aba “Hoje” permanecerá como é atualmente.


Quanto às páginas individuais, o anúncio estará na seção “Você Também Pode Gostar de”, e também contará com uma etiqueta azul destacando que trata-se de um conteúdo pago.


A publicidade nas páginas de aplicativos individuais não poderá ser direcionada — o que impedirá que um desenvolvedor anuncie seu próprio app na página de um software em específico.

Além disso, embora se aproxime da quantidade de anúncios presentes na Play Store, por exemplo, a App Store manterá o foco em privacidade e transparência — o que vem fazendo parte em cheio do discurso da apple..


Vem discutir as últimas notícias, teorias e curiosidades sobre a cultura pop com a gente.

Não deixe de curtir nossa página nas redes sociais.



texto de mcmagazine


Posts recentes

Ver tudo

©2021 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.