ARTES%20SITE_edited.png
ARTES%20SITE_edited.png
  • GANNZ

'A vida mentirosa dos adultos' ganhará série na Netflix

Atualizado: Mai 22

A obra chega no Brasil com exclusividade.


Na verdade a obra de Elena Ferrante, chegará com exclusividade para os assinantes do clube do livro da Intrínseca, intitulado "Intrínsecos" para o próximo mês de Junho.


O intrínsecos é o clube de assinatura de livros da Intrínseca, editora que publicou alguns dos livros mais legais dos últimos 15 anos. Fazendo parte do clube você receberá todo mês um livro surpresa que nunca foi publicado no Brasil, em uma edição especial que somente quem faz parte do clube recebe.


continua após publicidade



Em seu novo livro, A vida mentirosa dos adultos, Elena Ferrante explora a transição crucial entre a juventude e a vida adulta.

A obra será adaptada para uma série da Netflix pela mesma produtora de A amiga genial, da HBO, baseado na Tetralogia Napolitana da autora.


O novo livro narra o crescimento de Giovanna, uma jovem moradora de um respeitável bairro de classe média de Nápoles, no período de seus 12 a 16 anos. Ambientado na década de 1990, A vida mentirosa dos adultos se inicia com um comentário do pai de Giovanna, que compara a falta de beleza da filha com a de Vittoria, tia da menina, sua irmã. Figura lendária na família e afastada do convívio de seu núcleo por motivos incertos, Vittoria desperta a curiosidade de Giovanna, que hesita entre considerar o comentário um insulto, uma condenação ou uma profecia. Explorando as periferias de Nápoles, ela parte em busca dessa mulher misteriosa.




Leia um trecho:

“Dois anos antes de sair de casa, meu pai disse à minha mãe que eu era muito feia. A  frase foi  proferida entre sussurros, no apartamento que os dois, recém-casados, haviam comprado em Rione Alto, no início da Via San Giacomo dei Capri. Tudo ― as ruas de Nápoles, a luz azul de um fevereiro muito frio, aquelas palavras ― permanece inalterado. Mas eu escapei, ainda estou escapando, através destas linhas cuja intenção é delinear a minha história, mesmo que na verdade eu não seja nada, nada que me pertença, nada que tenha começado de verdade ou sido levado a cabo: apenas um nó cego, e que ninguém, nem mesmo a pessoa que neste momento escreve, saiba dizer se esse nó contém o fio certo para guiar uma história ou se não passa de uma confusão embolada de sofrimentos, sem redenção.”

A vida mentirosa dos adultos é uma cativante história sobre o que ganhamos e perdemos com a passagem do tempo.


continua após publicidade


A vida mentirosa dos adultos, novo livro de Elena Ferrante, chega ao Brasil em setembro.



Para se tornar um membro do clube do livro Intrínsecos clique aqui


Conheça livros da Autora




Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries

e música da Hero Pub no Facebook e Instagram.

Nos siga nas redes sociais!

Instagram - @hro.pub

Facebook - /hropub



©2020 HERO PUB. Proibida qualquer reprodução sem autorização.